quinta-feira, 10 de setembro de 2009


COMPANHEIRA
No teu caminho eu possa sempre estar
Ser a mão que afaga
O braço que ampara
Quando o cansaço teu corpo enfraquecer
No meu colo tu possas sempre encontrar refrigério
Se acaso teu coração bater mais forte por causa de um tormento
Medo ou constrangimento
Que o lamento não venha tua alma habitar
Eu possa tua tristeza dissipar como
O sol com seus raios brilhantes rompendo com seu clarão
O resto de noite
Serei tua companheira vibrando pelas tuas conquistas
Tornando-te mais forte com minha aprovação
Materializado o amor no teu coração
Companheirismo é sinônimo de amor e dedicação
Conceição Pearce

Um comentário:

palavras disse...

Companheirismo pode ser sinal de tudo...
um abraço
palavras

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...