sábado, 29 de agosto de 2009


ENCANTA-ME

Por que coração
Não permanece em paz,
Sem estar amando?
Por que não consegue viver
Sem se exaltar?
O que te leva a se entregar,
Assim, sem prudência?
Tento fugir,
Mas a vida que flui em mim,
Não permite que eu viva
Sem dividir o que latente está.
No bel-prazer de um amor sem fim,
Com emoção, vibra nos acordes
De um simples toque,
Que nem sempre é provado na pele,
Mas na alma, com a finura
De contentamento.
Nada passa despercebido,
Quando as maravilhas da vida,
Vêm revestidas com gestos simples e singelos.
É aí, coração, que te lanças e eu não tenho como
Segurar-te nas rédeas.
Os caminhos do coração não são compreendidos pela mente.

Conceição Pearce

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...