sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



SOLIDÃO
Só com sofreguidão
Ou estar só desatando os nós do coração
E por que não?
Só num ato de mergulhar para dentro
Revendo os bons ou maus momentos
Carregados de sentimentos na contra mão
Estudando a verdadeira direção
Buscando contentamento
Do meu ser sem companhia
Ouvindo apenas a melodia das batidas do coração
Seria tremendo ou não
Esses momentos de solidão
Recolher-me e buscar entender
O que se passou o que vivi e até mesmo o que esqueci
Solidão meu ser se solidificando
No silêncio do coração
Não existe dor nem confusão
Sou eu fazendo companhia a mim mesma
CONCEIÇÃO PEARCE

2 comentários:

mara* disse...

Solidão é positiva, é a alegria de sermos nós mesmas, é a alegria de termos o nosso próprio espaço. Eu danço extasiada a música da solidão.

Percebo que o blog é novinho em folha, fico honrada em ser a primeira a seguí-la e contar com você para pintar música. Obrigada por seguir-me.

Abraço você com carinho. Seja bem-vinda neste mundo fantástico de pensamentos e identidades.

casa da poesia disse...

...no silêncio do coração...lindos os teus versos!...bem-haja!...e para ti...

"the3 flowers are all right"...!?...

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...