sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



IDENTIDADE

Estar no mundo e sentir

A enorme onda cheiros

De perfumes que me invade

Sentimentos de amor e desamor

Felicidade e maldade

Orgulho e humildade

Paz e guerra

Outro construindo uma nova era.

O coração acelera

Meus neurônios te governam.

Qual caminho seguir E qual trajeto fazer?

Viver tudo isso E me lançar num precipício

Ou dentro de mim me centrar no que sou ou pretendo viver.

Sou dona de mim E não dependo das influências que o meio pode me levar a ser

Embora o dia-a-dia pinte um quadro E me queira na sua tela Com cores e formas definidas

Não são para mim as cores e formas preferidas.

Tenho as minhas cores e pinto em minha tela.

Conceição Pearce

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...