sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FELICIDADE

Porque me condicionar a seguir padrões
E não dar vazão aos meus sonhos
Seguir minha mente e me permitir dentro daquilo que meu coração quer e sente.
Porque me colocar numa moldura fria e dura
Tem-se uma única vida
Tenho há minha muito minha e ninguém vai vive-la um único momento por mim
Porque castra meus sonhos se só eu quem os ouço tocar
No ar e aqui dentro de mim
Devo me permitir e saber ouvir
O que vem antes das minhas atitudes e que minha racionalidade rígida e padronizada não me permiti
Só eu saberei escutar e sentir esse sonho tão meu e por vezes até irreal
Mas contem a minha felicidade
E executar aquilo que minha essência me pede é ser verdadeiramente feliz.

CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...