sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CEGO SEM SABER

O que me faz cego
Para deixar de perceber e entender o que acontece comigo com o mundo
E ate mesmo com quem estar ao meu lado
Imputando uma insensibilidade
O que tem a capacidade de me roubar o sentido ou o sentimento
E me tomar à personalidade fazendo viver o lado inverso do meu ser
Desviando o verdadeiro significado da verdade
O que tem o poder de pintar em letras garrafais aquilo que ninguém dar atenção e se tornar o centro das atenções sem que tal coisa mereça ter
O que é capaz de cegar a mim e a você?
Um fato
Um ato
Um caso
Um amor
Uma dor
Uma contradição
Uma traição
Um desejo de viver em comunhão
Conjugando com algum ser
Ou poder sem saber muito bem o porquê
Quão frágil nos somos
Se abrirmos os sentidos para mundo principalmente a intuição e coração
Tudo pode ter outra conotação ou ate mesmo retomar a visão
E perceber as situações como realmente são

CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...