sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CONHECIMENTO

Mais um relacionamento termina
Olho para todos os lados
Onde estar o culpado
Onde errei
Que dando causei, não sei
Só existe dor no coração machucado
Como foi que consegui me ferir tanto
E derramar meu pranto numa expectativa de amor sem fim
Amei uma ilusão
Um ser virtual irreal que construi
Lançando-me continuamente sobre tua presença
Onde eu era total ausência
Perdi-me
Sofri mais que o necessário por ter abandonado primeiro a mim
Negligenciei me perdi em ti
Por minha necessidade de ser amado aprovado
E preenchido com aquilo que não sou capaz de dar a mim mesmo
Sofro por uma carência da minha ausência dentro de mim.

CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...