sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

RECOMEÇAR
Novo ano vem chegando
Trazendo com ele novas energias
Levando-me a pensar em perdas e conquistas
E perceber a evolução ou involução da minha vida.
O que necessita ser recriado reinventado ou ate mesmo apagado
Na entrada desse novo tempo a se processar em 365 dias
Qual o foco por mim dado em cada situação ou acontecimento
E esses problemas pertinentes que me desafia e desencoraja
Minando minhas energias e comigo arrasa.
É hora de me voltar para dentro
E perceber o que há com esse bombardeamento de sentimentos que habita minha casa
Se não posso mudar o que estar ocorrendo lá fora
Pelo menos posso tentar mudar a minha reação diante dos acontecimentos.
Realizando escolhas que podem fazer diferença a cada momento
Alterando o sentido da vida que também acontece lá fora.
CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...