domingo, 22 de novembro de 2009


O MOMENTO

O passado
É uma roupa velha que deixei pelo caminho
Que não me serve mais
Trago comigo
A alegria
A tristeza
O ensinamento do ato de despir-me
Jamais a possibilidade de vivenciar novamente
Com a mesma intensidade
Pagina virada do tempo emocional
Guardo na memória
Ontem fragilidade
Hoje fortaleza do meu ser refeito
Pois o novo sempre vem
Não tenho mais o tempo que passou
Tenho o presente
Tempo
É supremo me dispor
Ao amor que vem
Sem egoísmo
Apenas pelo amor
Com doação
Comprometendo-me
Pois o amor não reconhece nenhum medo
Entrega-se puramente
No esquecimento total
Rendição
É a vida que segue seu curso

CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...