quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


REVELAÇÃO

Transparente como
A paisagem na água
Ao sol poente
Tu me fitas
Olhas-me
E me ler
A de entender
Que aqui no fundo
Do meu ser
Existe um sentimento
Profundo e verdadeiro
Por você.
Teus lábios beijam meus olhos
Que te ama ao te contemplar
Beijam minha boca
Que silencia
Ao ser invadida e amada por te
Louca paixão que me inebria
Minha alma sendo tocada
Se revelando tão nua pela tua.


Conceição Paerce

Um comentário:

Sal Troccoli disse...

That silence
When invaded and loved by you
Crazy passion I inebria
My soul is played
If so revealing naked for you.

POEMA um simples, mas caminhar com classe.
Feliditaciones tão legal para o meu trabalho, vai passear no seu site, que é conhecida a visita.

Meus abraços e até sempre.

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...