sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


TU
Lembranças tuas que ficaram

Na sala, na copa, no quarto

Mas o que é pior ficaram tatuadas em mim.

Entro no meu abrigo

E lá você estar comigo

Não te convidei, mas as lembranças de você ficaram aqui comigo.

Trago você no meu coração

Como me desfazer dessas lembranças

Que acabam virando Constância

Fazendo meu coração sofrer.

Fantasmas teus que me acompanham no dia-a-dia

Decidi exorcizar a minha alma

E a mim eles não iram mais fazer meu coração doer

Pois lembranças do passado

Iram compor uma história de uma página de amor
Que passou e que foi bom enquanto durou.


CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...