sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TEMPO

Se fosse possível por um segundo parar o tempo
E congelar pelo menos um momento
Que o esquecimento jamais apagasse e nos anos se perpetuassem
Eu escolheria os momentos de felicidade
Que se firmassem na memória com sua historia
E reprimissem os momentos de dor e desilusão
E quando a tristeza me visitasse e a solidão meu coração alcançasse
Eu mergulhasse nessa onda de amor que meu coração guardou
Momentos mágicos que se fazem inteiros no presente
Deveriam durar para sempre
Sem perceber eu não me dou conta que isso tudo me prende
Como uma corda que ata não deixando meu caminhar deslizar
E vivenciar o hoje que não é tão ruim assim
A combinação desse momento com aquilo que passou e me veio como presente
Fazem-me ter aversão aos mementos que me causam dor
Mas são esses principalmente que me levam para frente.

CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...