sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


AMANDO


Acompanhada do que realmente sou

Vivo o ritmo dos meus dias

Sendo o que sou

E não o que pensei em ser.

Não tento buscar disfarces

Para viver o que quero ou pretendo ser

Busco olhar para dentro

Para saber se em algum momento Não fui eu, mas quis ser você.

Vivendo no compasso da tua vida Nunca poderei ouvir minha alma

E saber que logo agora se abriu uma tremenda ferida

Deixando de lado o meu eu para pensar e me derramar por você.

Sendo de fato eu e não você

Poderei realmente amar e me dar sem me perder

E assim viver verdadeiramente esses amores que provem de mim ao encontro de você.


CONCEIÇÃO PEARCE

Nenhum comentário:

AMOR PRÓPRIO Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava, Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compar...